sexta-feira, 29 de julho de 2011

Delícia de férias



Olá, amigos, estou de volta! Nestas férias fui convidada por minha tia  Gabriela para participar do Espaço Feminino, na NTV (canal que retransmite a TV Cultura em Patos de Minas).

Se você não teve a oportunidade de assistir, meu grande amigo Lívio Soares fez a gentileza de postar o vídeo na internet. Confira: BLOGUE LIVIANO.

Abaixo, meu irmãozinho dando uma de diretor e repassando as últimas instruções

Beijos com sabor de marshmallow!



5 comentários:

  1. Rafa, eu não sabia que o Eduardo já estava atuando como diretor.

    Parabéns para vocês dois pelo trabalho realizado.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Lívio, isso vai dar carreira hein?

    Obrigada pelas suas doces palavras aqui e no Liviano.

    ResponderExcluir
  3. Lívio, seu afilhado também acumula a função de empresário da irmãzinha. Ele já pensa nela como a sucessora da Ana Maria Braga.

    Pelo menos quando o assunto for doces a Rafa estará muito bem assessorada.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Rafa!

    Conferi pelo blogue Liviano a receita do "Bolo de Pipoca". Humm... que apetitosa! Além dela contar com ingredientes de que gosto muito, o seu jeito de ensinar a fazer tudo deixou-me com vontade de experimentá-la. Ainda o farei.

    Sempre que possível, compartilhe os seus dotes culinários.

    Ah, e você e seu irmãozinho Eduardo fizeram uma parceria fofa.

    Abraços para vocês.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Bruna,

    A receita fica mesmo deliciosa!!
    O Dudu ficou muito feliz com tantos elogios, ele realmente é um belo diretor!

    Eu e ele agradeçemos o comentário!
    Beijocas

    ResponderExcluir