sábado, 20 de setembro de 2014

Enfim 13!

  Oi oi, queridos! Primeiramente quero pedir desculpas por mais um mês sem nenhuma postagem. Tenho uma justificativa aceitável: Provas, provas e mais provas.
  No último dia 13, completei os tão aguardados 13 aninhos!! :D
  Sim, esperei muuito pelos 13 anos. Não sei bem porque. Acho que nem existe um porquê.
  Apesar de ainda ter uma mente infantil, amar bonecas e todas essas coisas, me sinto mais madura. A palavra mais certa seria responsável. Ainda continuo baixinha, mas como sempre me dizem, o importante é ser grande por dentro, e não por fora! Hahaha.
  Ouvi dizer que a partir de agora o tempo passa muito rápido. Quando me tocar já vou estar com 18, 20...
  Não sei bem porque escrevi essa postagem. Queria compartilhar com vocês como é emocionante ter 13 anos! Haha.
  Beijocas maduras! :*
 

Um comentário:

  1. O meus parabéns vêm bastante atrasados, Rafinha, mas, pedindo suas desculpas, venho deixá-los a você aqui, ainda assim!

    :) Parabéns pelo seu dia, florzinha! :) :)
    Que essa data seja só mais uma a ser repleta de muitas realizações pessoais para você - que os treze sejam apenas o início de uma vida inteira de amadurecimento e responsabilidade! A menina notavelmente bela, inteligente e simpática que já és, que fique, a cada no aniversário, melhor. Uma vida inteira de crescimento, felicidades e sucessos! Tudo de melhor deste mundo, Rafinha! Feliz dia da Rafa! Feliz Aniversário!! :)

    Um abraço todo confeitado! :)

    ResponderExcluir